Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Homem grávido vai recorrer de decisão que impede seu divórcio

Juiz negou divórcio, pois casamento homossexual é proibido no Arizona. Thomas Beatie ganhou fama ao trocar de sexo e dar à luz a três filhos.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos

O americano Thomas Beatie, transexual conhecido como "homem grávido", pretende recorrer da decisão de um juiz do estado do Arizona (EUA) que negou o divórcio entre ele e sua ex-mulher Nancy, porque o casamento homossexual é proibido no estado.

Thomas Beatie anunciou a separação em abril do ano passado, mas ainda não conseguiu oficializá-la.

O juiz Douglas Gerlach acredita que, como Thomas e sua ex-mulher têm órgãos genitais femininos, o casamento é homossexual, o que é proibido no estado. Assim,...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações93
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-gravido-vai-recorrer-de-decisao-que-impede-seu-divorcio/100449573

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)