Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça autoriza presença de fiscais do Ecad em exposição em MS

    Fiscais do Ecad poderão ficar nas portarias durante 75ª Expogrande. G1 tentou contato com organizadores, mas não obteve retorno.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A Justiça em Campo Grande concedeu liminar, na quarta-feira (10), ao Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) permitindo a presença de fiscais durante a 75ª Expogrande 2013, organizado pela Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul). A liminar atende parcialmente recurso do Ecad, que alegou não ter recebido os recursos referentes aos direitos autorias dos artistas que irão se apresentar na exposição.

    O presidente da Acrissul, Francisco Maia, disse ao G1 que não tinh...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-autoriza-presenca-de-fiscais-do-ecad-em-exposicao-em-ms/100449774

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)