Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Após Harlem Shake em cartório, funcionários são demitidos no RS

Grupo dançou sobre documentos dentro de cartório de Novo Hamburgo. Vídeo foi postado no YouTube, mas retirado na manhã desta terça.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos

A 2ª Vara Cível de Novo Hamburgo demitiu nesta terça-feira (16) um grupo de funcionários que fez a coreografia da música "Harlem Shake" em um cartório de Novo Hamburgo, na Região do Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul. De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ-RS), eles eram trabalhadores terceirizados e não pertenciam ao quadro de funcionários do Judiciário.

Logo após o contato do G1, o vídeo foi retirado do YouTube e uma reunião interna foi marcada para definir providên...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações60
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apos-harlem-shake-em-cartorio-funcionarios-sao-demitidos-no-rs/100459856

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Assistam o vídeo no site do G1, o depoimento da juíza eh lamentável. Os processos estão atrasados a décadas sem q existisse o Harlem Shake. Melhor dançar e se divertir pra trabalhar motivado que ficar coçando o saco o dia inteiro. continuar lendo