Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Jurado passa mal e impede retomada do júri do Carandiru em SP

    Jurado passará por nova avaliação médica para saber se júri seguirá. Previsão é que réus sejam ouvidos nesta quarta-feira.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O júri dos 26 policiais militares acusados por 15 mortes durante o massacre do Carandiru não foi retomado na manhã desta quarta-feira (17). Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, um jurado passou mal e o juiz José Augusto Nardy Marzagão preferiu não reiniciar os trabalhos do Tribunal do Júri no Fórum da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo.

    "Um dos jurados apresentou mal-estar pela manhã, tendo sido chamado um médico para avaliado. O profissional recomendou que o paciente permanecesse em repouso. O juiz conversou com o jurado, que disse estar disposto a continuar, mas por precaução, o magistrado achou por bem seguir a orientação médica", informou o TJ em nota.

    A assessoria do tribunal não relatou qual teria sido mal-estar sofrido pelo jurado. Ele deverá passar por uma nova avaliação médica nesta manhã, que determinará se o julgamento irá prosseguir. Na semana passada, o júri foi adiado porque uma jurada passou mal. Pelas regras do Tribunal do Júri, caso um jurado passe mal e não possa prosseguir participando do júri, o j...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jurado-passa-mal-e-impede-retomada-do-juri-do-carandiru-em-sp/100461373

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)