Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça decidirá se dono de Porsche acusado de matar advogada vai a júri

    Dois anos após acidente, empresário será interrogado em julho em SP. Ele responde em liberdade por homicídio duplamente qualificado.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Quase dois anos após o acidente de trânsito que matou a advogada Carolina Menezes Cintra Santos, a Justiça de São Paulo começa a decidir, em julho, se o motorista do Porsche que colidiu com o carro dela será levado a júri popular por assassinato. O empresário Marcelo Alves de Lima responde o processo em liberdade.

    O caso aconteceu na madrugada de 9 de julho de 2011, na esquina das ruas Tabapuã e Bandeira Paulista, no Itaim Bibi, na Zona Sul da capital paulista. Câmeras de segurança gravaram a colisão.

    Apesar de Carolina ter bebido e o Tucson dela avançado o sinal vermelho, o Porsche guiado pelo empresário estaria a 116 km/h, segundo laudo pericial. As imagens mostram o carro do homem atingindo o veículo da mulher, arremessand...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-decidira-se-dono-de-porsche-acusado-de-matar-advogada-vai-a-juri/100475553

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)