Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Governo se recusa a firmar TAC para reforma de hopistal na PB, diz CRM

    Reunião entre PGE, MPF e CRM aconteceu na manhã desta quarta (24). TAC proporia reformas no Hospital de Regional de Patos, no Sertão.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O governo da Paraíba, por meio do representante da Procuradoria Geral do Estado (PGE) Ricardo Lucena, se recusou a assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que garantia medidas urgentes para os problemas encontrados no Hospital Janduhy Carneiro em Patos, Sertão paraibano. A recusa aconteceu durante uma reunião entre o representante do PGE, o Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) e o Ministério Público Federal (MPF) na manhã desta quarta-feira (24), em Campina Grande.

    Com a re...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governo-se-recusa-a-firmar-tac-para-reforma-de-hopistal-na-pb-diz-crm/100477437

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)