jusbrasil.com.br
6 de Abril de 2020
    Adicione tópicos

    Livro cita sexo no céu e aumenta revolta de parentes de vítimas da Kiss

    Obra sobre incêndio na boate Kiss sugere que pode haver sexo no paraíso. Autor não quis se manifestar 'por enquanto', pois já disse o que tinha a dizer.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 7 anos

    A polêmica do livro "Kiss - Uma Porta para o Céu", escrito pelo padre Lauro Trevisan sobre o incêndio que causou 241 mortes em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, prossegue. Depois de levar o autor a suprimir trechos da obra em uma nova edição e dar explicações à polícia, familiares de vítimas se revoltaram com outras partes da publicação, que sugere que há "sexo no céu".

    Segundo a Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), vários pais deverão entrar na Justiça com ações separadas, pedindo indenização.

    "Cada um se danificou conforme sua natureza, então cada um que se sentiu prejudicado que entre com uma ação. A associação não pode ingressar na Justiça, mas muitos pais comentaram que farão isso. Nossa parte é coletiva, de ajudar o pai em geral", disse ao G1 o presidente da AVTSM, Adherbal Ferreira.

    O trecho lido por Adherbal, na página 44, diz o seguinte: "No céu há abundância conforme d...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)