Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Motorista de BMW que arrastou motociclista nega ter bebido

    Motociclista morreu após ser atropelado na Via Anchieta na segunda (29). Comerciante, que fugiu do local, ainda não se apresentou à polícia.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O comerciante Fabrisio Albino de Campos Moura, de 34 anos, motorista da BMW que atropelou e arrastou o motociclista José Francilino Júnior, de 37 anos, na madrugada de segunda-feira (29), afirmou em entrevista ao G1 que não tinha ingerido bebida alcoólica no dia do acidente. A Polícia Civil diz que o irmão do motorista admitiu que Fabrisio tinha bebido antes da colisão.

    Fabrisio também desmentiu outras informações divulgadas pelo delegado Roberto Bueno Menezes, titular do 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, com base no interrogatório do irmão. Fabrisio disse que o irmão não estava com ele no BMW 125i e chegou ao local após ser acionado por telefone.

    O comerciante confirmou que era ele mesmo que estava ao volante e que não viu a motocicleta na Via Anchieta. O motorista disse ainda que saiu do local do acidente por medo de ser linchado e que ligou para o irmão pedir socorro para a vítima.

    "Estava vindo da casa do meu irmão, buscar o documento para ele de uma moto que tinha ficado comigo. Tinha ido buscar minha esposa com minha filha, que estava casa da minha sogra. Cortei por Piraporinha e peguei a Anchieta sentido São Paulo, porque minha mulher mora no final da Anchieta. Fui tranquilo, tranquilo entre aspas, porque a velocidade da marginal era cento e pouquinho, eu ia a uns 110 km/h, creio eu, quando me deparo, numa subida, com um negócio escuro, preto na frente. Quando olhei, fui analisar o que era na verdade, não deu nem tempo, só ouvi a pancada acontecendo, o airbag ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/motorista-de-bmw-que-arrastou-motociclista-nega-ter-bebido/100491561

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)