Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJ de RO reafirma que agentes penitenciários devem receber presos

    Agentes penitenciários não estavam recebendo os presos em flagrante. Sead deve fazer nova reunião com a categoria nesta quinta-feira, 2.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    De acordo com Tribunal de Justiça (TJ) de Rondônia, mesmo com a greve, os agentes penitenciários devem receber os presos em flagrante nos presídios de Porto Velho. De acordo com o secretário Fernando Oliveira da Secretaria de Justiça (Sejus) do estado, houve foi um mal entendido, mas que a situação será normalizada nesta quinta-feira. Até o início da manhã, pelo menos 23 presos aguardavam remoção da Central de Flagrantes.

    O Sindicato dos Agentes Penitenciários e categoria (Singeperon) disse que ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-de-ro-reafirma-que-agentes-penitenciarios-devem-receber-presos/100491778

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)