Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Falta de fiscalização deixa mulheres vítimas de agressão em risco

    Em muitos casos, depois de fazer a denúncia, são as próprias vítimas que precisam fiscalizar se os agressores estão cumprindo o que foi determinado pela Justiça.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Uma lei criada há sete anos para tentar proteger mulheres agredidas pelos maridos ou companheiros tem sido desrespeitada com muita frequência. Em muitos casos, depois de fazer a denúncia, são as próprias vítimas que precisam fiscalizar se os agressores estão cumprindo o que foi determinado pela Justiça.

    São 25 boletins de ocorrência pelo mesmo motivo: agressão física. Por causa do histórico de violência, um ex-namorado está impedido de chegar perto da mulher.

    "Ele tinha que manter uma certa distância, de 200 metros de mim. Se ele descumprisse aquilo, eu deveria acionar a polícia", conta ela.

    É a medida protetiva, p...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/falta-de-fiscalizacao-deixa-mulheres-vitimas-de-agressao-em-risco/100494822

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)