Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Laudos podem dividir jurados no caso PC Farias; veja pontos-chave

    Empresário e a namorada foram encontrados mortos em junho de 1996. Quase 17 anos após o crime, acusados vão a júri popular em Maceió.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Laudos divergentes podem dividir os jurados do júri popular de quatro policiais acusados de coautoria do duplo homicídio do empresário Paulo César Farias, o PC Farias, e da namorada, Suzana Marcolino, que começa nesta segunda-feira (6) em Maceió. O crime ocorreu em 23 de junho de 1996 em uma casa de praia em Guaxuma, Alagoas, onde o casal foi encontrado morto.

    Enfrentam o banco dos réus no Tribunal do Júri do Fórum de Maceió os seguranças Adeildo Costa dos Santos, Reinaldo Correia de Lima Filho,...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/laudos-podem-dividir-jurados-no-caso-pc-farias-veja-pontos-chave/100497002

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)