jusbrasil.com.br
20 de Agosto de 2019
    Adicione tópicos

    Clientes denunciam advogada por ficar com dinheiro ganho em ações

    Clientes dizem que processos foram arquivados e não foram informados. Defesa da suspeita alega que clientes não foram encontrados.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 6 anos

    Uma advogada da Grande Florianópolis foi denunciada por ex-clientes por ter embolsado valores ganhos em causas trabalhistas. Em alguns dos casos, os valores chegam a cerca de R$ 30 mil. Em outro, o cliente perdeu um bem no leilão para pagar custas do processo. O caso foi denunciado para a equipe de reportagem da RBS TV que passou dois meses investigando o assunto.

    A reportagem veiculada no Jornal do Almoço foi produzida por Raphael Faraco, Sarah Castro, Alexandre Cruz e Geovânio Wollinger (veja no vídeo acima). Ela mostra pessoas que passaram pela mesma situação: perceberem que seus processos foram arquivados sem ter retorno da advogada de defesa.

    A engenheira agrônoma Bianca Coelho contratou uma advogada e entrou na Justiça contra a empresa onde trabalhou em 2006. Segundo ela, durante cinco anos, participou de audiências e ligou para o escritório de advocacia que a representava para saber inform...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)