Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Multidão lota igreja para velório de menina baleada ao defender o pai

    Corpo de Kerolly é velado na igreja da Vila Maria, em Aparecida de Goiânia. Garota de 11 anos morreu na noite de terça (7), após 11 dias na UTI.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Uma multidão lotou a igreja Assembléia de Deus da Vila Maria, em Aparecida de Goiânia, para o velório de Kerolly Alves Lopes, de 11 anos, na noite desta quarta-feira (8). A menina, baleada ao tentar defender o pai durante uma briga em uma pizzaria, morreu na noite de terça-feira (7), após 11 dias internada na UTI do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

    Estava previsto para que o velório começasse às 19h. Mas o caixão com o corpo da garota só chegou à igreja às 20h20. Muitos dos presentes não tinham nenhum parentesco ou sequer conheciam a menina, mas se comoveram com a tragédia e foram até o local.

    A família ainda não definiu o horário do enterro da menina. Informou apenas o local do sepultamento, no Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia.

    Apesar da morte cerebr...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações53
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/multidao-lota-igreja-para-velorio-de-menina-baleada-ao-defender-o-pai/100503416

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)