Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça do Rio de Janeiro suspende concessão do estádio do Maracanã

    Liminar impede assinatura do contrato de 35 anos. Decisão causa prejuízo de R$ 7 milhões por ano ao estado.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Um dia após o anúncio do vencedor da licitação do Maracanã, a Justiça do Rio de Janeiro suspendeu a concessão do estádio, por entender que o consórcio escolhido foi favorecido e que o modelo da privatização não é rentável ao poder público.

    A liminar, que atende a um pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro, impede a assinatura do contrato de concessão do estádio por 35 anos ao consórcio formado pela construtora Odebrecht, pela empresa americana AEG e a empresa IMX, de Eike Batista.

    A juíza...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-do-rio-de-janeiro-suspende-concessao-do-estadio-do-maracana/100507497

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)