Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Falta de prestação de contas atrasa salários de médicos em Itapetininga

    Segundo a prefeitura, documentos necessários estavam apreendidos. Secretário da Saúde afirma que situação já foi regularizada.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O atraso no pagamento dos salários de alguns médicos do Hospital Regional de Itapetininga (SP) foi tema de uma reunião entre vereadores e representantes da área da saúde na última sexta-feira (10).

    O encontro entre a Secretária de Saúde e oito vereadores foi a portas fechadas na sede da prefeitura. Durante uma hora eles discutiram a situação de cerca de 20 médicos do hospital que ficaram sem receber os salários referentes ao mês de março.

    De acordo com o vereador Marcelo Nanini, a prefeitura tem...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/falta-de-prestacao-de-contas-atrasa-salarios-de-medicos-em-itapetininga/100508751

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)