Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPE-AM volta a negar pedidos de liberdade de suspeitos do caso Belota

    Posicionamento é o segundo parecer negativo para revogação das prisões. Defesas alegam que Rodrigo e Ruan não possuem antecedentes criminais.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Após primeiro parecer negativo, o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM) negou mais uma vez o pedido de revogação de prisão preventiva de Ruan Pablo Bruno Cláudio Magalhães, 18 anos, e Rodrigo de Moraes Alves, de 19. Os dois são suspeitos de participar do triplo homicídio da família Belota, que ocorreu no mês de janeiro deste ano, em Manaus.

    Os novos pedidos de liberdade foram solicitados pelas defesas dos dois suspeitos em fevereiro e abril na 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital. Na solicitação, o advogado James Rodrigues Moreira, que representa o Ruan Pablo, ressaltou que ele é réu primário e não tem antecedentes criminais.

    "Fatos estes que nos fazem reiterar o pedido de revogação de sua prisão preventiva com aplicação de medidas cautelares diversas, pois da solicitação anterior o nobre Promotor de justiça em...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpe-am-volta-a-negar-pedidos-de-liberdade-de-suspeitos-do-caso-belota/100509204

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)