Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MP investiga suposta irregularidade na pasta de Agricultura de Piracicaba

    Promotoria recebeu denúncias sobre irregularidades na secretaria. Investigação pede informações ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB).

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O Ministério Público de Piracicaba (SP) abriu um inquérito para investigar supostas irregularidades na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) e denúncias de que o chefe da pasta, Waldemar Gimenez, teria feito obras para favorecer o acesso à propriedade da qual é dono. A investigação foi aberta na última quarta-feira (8) e pede informações ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) sobre as atividades na área.

    A investigação partiu de denúncias feitas pelo vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), que faz...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-investiga-suposta-irregularidade-na-pasta-de-agricultura-de-piracicaba/100509950

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)