Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MP da Paraíba abre inquérito para apurar poluição do Rio Jaguaribe

    Segundo denúncia, poluição no rio vem sendo causado pela Cagepa. Empresa não se pronunciou sobre possível irregularidade.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O Ministério Público da Paraíba instaurou, nesta segunda-feira (13), inquérito civil público para apurar uma denúncia de poluição no trecho do Rio Jaguaribe localizado no Bairro da Torre, em João Pessoa . De acordo com a denúncia, protocolada na Promotoria de Justiça do Meio Ambiente de João Pessoa, a poluição estaria sendo provocada pelo derramamento de esgoto proveniente da tubulação da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa).

    O G1 entrou em contato com a Cagepa para ter uma posição d...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações64
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-da-paraiba-abre-inquerito-para-apurar-poluicao-do-rio-jaguaribe/100510486

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)