Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Médico pode ser condenado à pena de morte por fazer abortos nos EUA

    Alguns dos abortos eram feitos em mulheres com 24 semanas de gestação. O médico também é acusado pelo assassinato de bebês recém-nascidos.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    No julgamento foram revelados detalhes sórdidos sobre o caso. A clínica em que o médico Kermit Gosnell operava foi chamada pelo promotor de "casa dos horrores". A polícia encontrou partes dos fetos em garrafas de água.

    O doutor Kermit Gosnell, de 72 anos, não tem especialidade em ginecologia nem obstetrícia. Ele foi acusado de usar tesouras para cortar a medula dos bebês que eram retirados das mães ainda vivos.

    O advogado de Gosnell disse que os bebês já estariam mortos, porque antes de fazer o ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/medico-pode-ser-condenado-a-pena-de-morte-por-fazer-abortos-nos-eua/100512316

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)