Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Família quer entrar na Justiça contra delegados do caso Bárbara Regina

    Parentes dizem que declarações da Polícia Civil alagoana são falsas. Segundo eles, polícia foi prematura ao apresentar nova versão do caso.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Inconformados com as declarações da Polícia Civil de Alagoas, que, em abril deste ano, acusou Vanessa Ingrid da Luz, 19, pela morte da universitária Bárbara Regina Gomes, 21, familiares da jovem disseram que vão ingressar com uma ação na Justiça contra os delegados responsáveis pelo caso.

    A família duvida da versão da polícia, que aponta que ela era garota de programa e que foi assassinada e esquartejada por dever uma quantia em dinheiro à Vanessa. O inquérito do assassinato foi entregue ao Ministério Público, mas o promotor Marcos Mousinho diz que serão necessárias provas mais detalhadas para fazer a denúncia contra a acusada.

    A universitária desapareceu em setembro do ano passado, após deixar uma boate no bairro da Pajuçara, em Maceió. A primeira versão da polícia, apresentada vinte dias depois do desaparecimento da estudan...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/familia-quer-entrar-na-justica-contra-delegados-do-caso-barbara-regina/100513862

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)