Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Campanha nacional será lançada em penitenciária feminina do RS

    Defensoria Pública quer mais oportunidade de trabalho para os presos. Penitenciária Madre Pelletirer é considerada modelo na questão.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A Defensoria Pública lançará na próxima sexta-feira (17), em Porto Alegre, uma campanha nacional pelo aumento das oportunidades de trabalhos para os presos no país. O local escolhido para dar início ao movimento foi a Penitenciária Feminina Madre Pelletier, considerada modelo na questão do trabalho prisional.

    De acordo com a diretora da instituição, Marília dos Santos Simões, das 239 mulheres que atualmente cumprem pena no local, 189 possuem algum tipo de ocupação profissional. "O objetivo é que...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/campanha-nacional-sera-lancada-em-penitenciaria-feminina-do-rs/100515711

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)