Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Empresa faturava sem comprovar atendimento em hospital, diz auditoria

    Empresa prestava serviços de radiologia ao Hospital do Câncer. Ação é desdobramento da Operação Sangue Frio, em hospitais de MS.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Auditoria nos contratos do Hospital do Câncer, em Campo Grande, revela que o desvio de recursos do SUS pode ter beneficiado outras pessoas que não estavam sendo investigadas no início da Operação Sangue Frio. Uma empresa de radiologia que prestava serviços para o hospital teria faturado sem comprovar corretamente os atendimentos aos pacientes, segundo apuração dos auditores. O assunto foi mostrado em reportagem do Bom Dia MS desta quinta-feira (16).

    Determinar o número exato de pacientes atendidos pela empresa terceirizada se transformou em um desafio p...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/empresa-faturava-sem-comprovar-atendimento-em-hospital-diz-auditoria/100516410

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)