Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dilma pode vetar pelo menos um ponto do texto da MP dos Portos

    O governo não concorda com a parte do texto que prevê renovações obrigatórias em portos públicos. Dilma tem 15 dias úteis para a decisão.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O texto aprovado pelo senado da medida provisória que moderniza os portos não sofreu alterações depois da longa negociação na Câmara, mas a ministra da Casa Civil já adiantou que pelo menos um ponto vai ser vetado pela presidente Dilma.

    O governo não concorda com a parte do texto que prevê renovações obrigatórias em portos públicos. O texto aprovado no Congresso pode ser enviado ainda nesta sexta-feira (17) para o Palácio do Planalto, e o governo tem prazo de 15 dias úteis para tomar uma decisão sobre os vetos.

    Protesto de senador de oposição teve. "Isso não pode ser uma fábrica de salsichas", disse.

    Reclamaram da pressa para analisar a MP dos Po...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dilma-pode-vetar-pelo-menos-um-ponto-do-texto-da-mp-dos-portos/100518390

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)