jusbrasil.com.br
6 de Abril de 2020
    Adicione tópicos

    Após boato do Bolsa Família, agências recebem fluxo maior de clientes na BA

    Boato de que benefício seria extinto gerou confusão em agências no domingo. Gerente foram orientados a abri mais cedo. Fluxo de clientes é intenso.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 7 anos

    Não foram registrados tumultos ou problemas no atendimento em lotéricas e agências da Caixa Econômica Federal situadas em Salvador, e cidades da Bahia na manhã desta segunda-feira (20).

    De acordo com informações da assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal, alguns gerentes de agências da capital baiana foram orientados para abrir mais cedo. O órgão informou ainda que pela manhã, houve um número maior de atendimentos, mas não há registro de tumultos.

    No domingo (19), moradores de diversos bairros da capital baiana se aglomeraram nas unidades devido aos boatos, já desmentidos pelo governo federal, de que o Bolsa Família e o Bolsa Escola seriam extintos.

    Em nota divulga à imprensa, a Caixa Econômica Federal informou que o pagamento do programa Bolsa Família "ocorre normalmente de acordo com calendário estipulado pelo Governo Federal" e que "não procede a informação de que hoje seria o último dia" do programa.

    Em Salvador, durante o domingo, dezenas de tumultos foram registrados em agências e lotéricas nas regi...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)