Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seguradora de carro se nega a pagar por peças originais em São Vicente

    Carro está há mais de um mês esperando pelo reparo, sem sucesso. Companhia sugeriu que peças fossem compradas no mercado alternativo.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Uma comerciante de São Vicente, no litoral de São Paulo, teve uma surpresa ao acionar o seguro do carro depois que precisou levar o automóvel para arrumar em uma oficina. Durante um mês, a Bradesco Seguros se negou a pagar pelas peças originais e sugeriu que fossem compradas no mercado alternativo. A assessoria informou nesta quarta-feira (22) que o orçamento das peças foi liberado.

    Como se já não bastasse a dor de cabeça de bater o carro, ainda é preciso ficar atento para não se aborrecer com a própria segura...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seguradora-de-carro-se-nega-a-pagar-por-pecas-originais-em-sao-vicente/100526859

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)