Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    EPTC aguarda publicação de MP para recalcular tarifa de ônibus na capital

    Isenção de Pis/Cofins não garante redução no preço da passagem. Indefinição é causada pela liminar que fixou o valor atual em R$ 2,85.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) aguarda a publicação da Medida Provisória que vai isentar as tarifas do transporte público do Pis/Cofins para recalcular o valor da passagem de ônibus de Porto Alegre. No entanto, ainda não há garantia de que haverá redução no preço atual da tarifa, que é discutido na Justiça.

    De acordo com o presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari, esses impostos representam cerca de 4% do valor da passagem de ônibus. Com a publicação da medida provisória, es...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eptc-aguarda-publicacao-de-mp-para-recalcular-tarifa-de-onibus-na-capital/100529846

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)