Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    STJ decide por perda de cargo para docente acusado de assédio sexual

    Tribunal manteve decisão do TJSC contra professor da rede pública de SC. Ele é acusado de assediar sexualmente estudantes em troca de boas notas.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) de decretar a perda do cargo de um professor da rede público do estado por ato de improbidade. Ele é acusado de assediar alunas sexualmente em troca de boas notas na disciplina de matemática.

    Na ação de improbidade, que tem caráter civil e não penal, o TJSC confirmou a condenação do professor por afronta aos princípios da administração pública, da legalidade e da moralidade.

    No recurso no ST...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações63
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/stj-decide-por-perda-de-cargo-para-docente-acusado-de-assedio-sexual/100532547

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)