Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ONG Brasil Sem Grades debate causas da violência em Porto Alegre

    Organização promoveu seminário neste sábado (25) em hotel da capital. Evento teve como objetivo expandir atuação da ONG no estado em 2013.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Reconhecida pelo trabalho voltado ao combate às causas da criminalidade, a ONG Brasil Sem Grades promoveu um seminário neste sábado (25) no centro de Porto Alegre . O objetivo do evento foi formar multiplicadores e expandir a rede de atuação da organização no Rio Grande do Sul .

    Segundo o presidente da ONG, o empresário Luiz Fernando Oderich, a organização defende o planejamento familiar, a paternidade responsável e a revisão do Código de Processo Penal Brasileiro como as principais formas de ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações88
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ong-brasil-sem-grades-debate-causas-da-violencia-em-porto-alegre/100532575

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)