Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Corte dos EUA rejeita recurso contra verbas para abortos voluntários

    Indiana havia bloqueado recursos para organização que realiza abortos. Interrupção da gravidez no país é considerada legal há 40 anos.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A Suprema Corte dos Estados Unidos rejeitou nesta terça-feira (28) um recurso do estado de Indiana, que tentou impedir a aplicação de dinheiro público do seguro saúde para a realização de abortos voluntários feitos em centros médicos do estado.

    A interrupção da gravidez no estado norte-americano é realizada pela organização sem fins lucrativos Planned Parenthood.

    De acordo a agência de notícias France Presse, ao rejeitar o recurso de Indiana, a Suprema Corte confirmou a decisão de um tribunal...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/corte-dos-eua-rejeita-recurso-contra-verbas-para-abortos-voluntarios/100537541

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)