Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Moradores de Três Rios, no RJ, questionam taxa de esgoto

    Segundo eles, cobrança é embutida na conta de água. Cidade não possui estação de tratamento, e dejetos são lançados nos rios.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Moradores de Três Rios (RJ) que pagam a conta de água emitida pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios (SAAETRI) estão reclamando de uma taxa, que, de acordo com eles, é indevida. Junto com o débito há um valor relacionado a cobrança de coleta do esgoto. Porém, o serviço não é realizado na cidade. Todo os dejetos produzidos são lançados em córregos e nos rios Piabanha e Paraíba do Sul, que cortam o município.

    No bairro Boa União, o esgoto a céu aberto é a preocupação dos moradores. A tubulação das casas cai direto no córrego. De acordo com Jorge Luiz do Santos, morador do bairro há 42 anos, o problema sempre aconteceu. "Muito rato... Até cobra cascavél já mataram aqu...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações59
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/moradores-de-tres-rios-no-rj-questionam-taxa-de-esgoto/100545039

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)