Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Operação da Polícia Federal prende suspeitos de tráfico internacional

    Dez pessoas foram detidas e cerca de R$ 10 milhões de bens sequestrados. As prisões foram realizadas no RJ, São Paulo, Rio Grande do Sul e Europa.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Após um ano e seis meses de investigação, a Polícia Federal prendeu dez pessoas por tráfico internacional de drogas na Operação Nação Unidas, que contou com o apoio da Drug Enforcement Administration dos Estados Unidos (DEA), conforme informou o delegado responsável pela operação, Paulo Teles, na manhã desta terça-feira (4).

    Dos 11 procurados, um deles, o colombiano Henry Alejandro Rodriguez Gallego, cunhado do traficante Alejandro Pareja, foi morto há cerca de duas semanas no Panamá. De acordo com a PF, a investigação começou a partir de uma informação vinda da Espanha, de que o traficante colombiano lavava dinheiro no Rio de Janeiro.

    As prisões foram realizadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pará, Rondônia, além de Po...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/operacao-da-policia-federal-prende-suspeitos-de-trafico-internacional/100546123

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)