Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça do DF condena médico por abuso sexual de pacientes

    Vítimas foram abusadas durante exames ginecológicos em São Sebastião. Homem foi condenado a 6 anos e meio de reclusão em regime semiaberto.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A Justiça do Distrito Federalcondenou a seis anos e seis meses de prisão em regime semiaberto um médico acusado de ter abusado sexualmente de duas pacientes entre 2009 e 2010 no Centro de Saúde de São Sebastião, no Distrito Federal. Cabe recurso à decisão.

    O juiz Clodair Edenilson Borin decretou ainda a perda do cargo de médico. Ele não foi localizado para comentar a decisão da Justiça.

    De acordo com a Secretaria de Saúde, o médico já estava afastado de suas atividades. A pasta abriu processo pa...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-do-df-condena-medico-por-abuso-sexual-de-pacientes/100546861

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)