Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ministério Público acata denúncia contra vereador Ley do Trânsito

    Presidente da Câmara de Ipatinfa responderá por fraude. Vereador não se manifestou sobre o assunto.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O Ministério Público (MP) de Ipatinga aceitou, na noite dessa terça-feira (4), a denúncia contra o presidente da Câmara Werley Glicério Furbino de Araújo, mais conhecido como Ley do Trânsito, e outros três servidores da Polícia Civil. Segundo a denúncia, eles estariam envolvidos em fraudes na Circunscrição Regional de Trânsito de Ipatinga (Ciretran).

    Foram encaminhados para o MP, no dia 17 de maio, dois inquéritos apurados pela Corregedoria da Polícia Civil; o primeiro refere-se à cobrança de propina sobre a comercialização de placas de trânsito, e o segundo por fraude no Ciretran. Mas inicialmente, a promotoria acatou somente o denuncia onde o parlamentar supostamente frauda o banco de dados do Detran.

    Segundo o MP, as denúncias da Corregedoria giram em torno de informações sobre a existência de um esquema de corrupção no Ciretran de Ipat...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações119
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministerio-publico-acata-denuncia-contra-vereador-ley-do-transito/100549661

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)