Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Idosa é abandonada em casa cercada por mato e sem comida, em Goiás

    Mulher de 78 anos foi encontrada em situação de abandono, em Anápolis. Polícia recebeu 70 denúncias de violência contra idoso em um mês.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Uma aposentada de 78 anos foi encontrada vivendo sozinha em uma casa cercada por mato, em Anápolis , a 55 quilômetros de Goiânia . A mulher, que tem problemas mentais, não tem geladeira, nem comida em casa. Para tomar banho, ela usa um tanque que fica do lado de fora da residência de dois cômodos, já que o chuveiro não funciona. De acordo com a polícia, o dinheiro que ela ganha é retirado pelo enteado dela, que não a ajuda. Os outros parentes moram no nordeste do país.

    A situação da aposentada foi denunciada por um vizinho. Para entrar no local, os policiais tiveram que...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações78
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/idosa-e-abandonada-em-casa-cercada-por-mato-e-sem-comida-em-goias/100550263

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)