Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Promotor encaminha pedido de redução de tarifa de ônibus em SP

    Solicitação foi levada ao governo na tentativa de dar trégua a protestos. Prefeitura e governo do estado dizem que redução não é possível.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O promotor de Habitação e Urbanismo Maurício Ribeiro Lopes encaminhou na manhã desta quinta-feira (13) a proposta para a Prefeitura de São Paulo e o governo do estado solicitando que a tarifa do transporte público na capital paulista volte a custar R$ 3 durante 45 dias, informou o SPTV. Uma nova manifestação contra as tarifas está marcada para o fim da tarde na região central de São Paulo.

    O acordo, que prevê uma trégua, foi decidido após uma audiência pública na sede do Ministério Público na ta...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotor-encaminha-pedido-de-reducao-de-tarifa-de-onibus-em-sp/100561091

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)