Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juíza solta professor suspeito de abusar de 3 alunas em escola de MT

    Suspeito ficou 15 dias preso e abusos sexuais teriam ocorrido em porão. Juíza entendeu que liberdade do suspeito não atrapalha a investigação.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Suspeito de abusar sexualmente de três estudantes de 8, 10 e 13 anos no porão da Escola Estadual Marcelina de Campos, em Cuiabá, o professor de matemática, de 43 anos, teve a prisão preventiva revogada pela Justiça. A decisão foi proferida nesta quarta-feira (12) pela juíza da 6ª Vara Criminal do Fórum da capital, Suzana Guimarães Ribeiro, que também acumula temporariamente a 8ª Vara Criminal, onde foi decretado o pedido de prisão preventiva.

    No despacho, a magistrada concedeu a revogação da prisão por entender que o suspeito não iria atrapalhar as investigações fora da prisão. Ribeiro destacou ainda que o professor, que também é empresário, tem residência fixa, profissão definida e não possui antecedentes criminais. "Para a manutenç...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiza-solta-professor-suspeito-de-abusar-de-3-alunas-em-escola-de-mt/100561194

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)