Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Apple e Samsung são convocadas para coibir roubo de celular nos EUA

    Fabricantes devem criar tecnologias para bloquear aparelhos roubados. Microsoft e Google também foram chamadas por Ministérios Públicos.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Ministérios Públicos dos Estados Unidos querem acabar com o mercado de venda de smartphones roubados. Para isso, convocaram as maiores fabricantes de smartphones querem que as quatro maiores fabricantes de celulares trabalhem com agências do governo para coibir a ação de ladrões de celular.

    Os órgãos lançaram nesta quinta-feira (13), a iniciativa Secure Our Smartrphones (SOS, Salve nossos Smartphones), que convocou Apple, Google/Motorola, Samsung e Microsoft para colaborar com o fim do roubo de celulares.

    Anunciada pelos procuradores-gerais de Nova York, Eric Schneiderman, e de San Francisco, George Gascón, a coali...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações43
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apple-e-samsung-sao-convocadas-para-coibir-roubo-de-celular-nos-eua/100563902

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)