Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Criança baleada por vigilantes do IFMT passa por cirurgia em Cuiabá

    Criança de 11 anos levou um tiro na região do tórax e está internada. Vigilantes dizem que crianças depredaram guarita do instituto, na capital.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A criança de 11 anos que foi baleada por vigilantes do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) passa por drenagem de pulmão após ter uma hemorragia e continua internada nesta terça-feira (18) no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Na versão dos seguranças, Victor de Paula e outras duas crianças teriam depredado uma guarita abandonada do local e, por achar que se tratavam de assaltantes, efetuaram quatro disparos. No entanto, a família do menino alega que as crianças não jogaram pedras e nem quebraram garrafas.

    A bala, de um revólver calibre 38, perfurou a região do tórax e atravessou o pulmão de Victor, que também te...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/crianca-baleada-por-vigilantes-do-ifmt-passa-por-cirurgia-em-cuiaba/100568983

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    A área de segurança é muito complicada:
    Analisando a situação do vigilante que foi colocado em uma situação de risco realizando rondas em um local que não era se quer fechada colocaram também integridade física do mesmo, as empresas de segurança e as contratantes se quer pensam nisto.
    O vigilante sentindo uma situação de risco agiu (talvez da maneira errada), poderia sim ser um bandido, e pedras e garrafas também podem matar (não com a mesma eficácia).
    Vigilantes trabalham horas, com a pressão do risco de morte, as empresas deveriam fazer um acompanhamento psicológico com os vigilantes, pois muitos devido ao stress não tem condições para trabalhar.

    http://www.proteçâo.com.br/noticias/doencas_ocupacionais/jornada_de_trabalho_de_vigilantes_afeta_saude_fisica_e_mental/JyjjAcjb/1689 continuar lendo