Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Empresa de ônibus terá que pagar R$ 10 mil a passageira acusada de furto

    Mulher diz que sofreu falsa acusação de roubo por cobrador e motorista. Fato aconteceu em 2004 e condenação foi oficializada nesta terça (18).

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A empresa de transporte coletivo Praiana, que atua nas cidades de Itapema, Itajaí e Balneário Camboriú, foi condenada a pagar uma multa de R$ 10 mil a uma passageira por danos morais. Leonirde Alves Moreira acusa a empresa de ter sido falsamente criminalizada pelo motorista e pelo cobrador, que disseram que ela era a responsável pelo furto de passes da empresa, diante da falta de um carimbo no documento da passageira.

    Leonirde é servidora pública e utilizava diaramente o ônibus para ir ao trabal...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações233
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/empresa-de-onibus-tera-que-pagar-r-10-mil-a-passageira-acusada-de-furto/100569010

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)