Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Veja a cronologia dos casos judiciais envolvendo Berlusconi

    Ex-premiê italiano foi condenado a 7 anos de prisão pelo caso Ruby. Ele já teve diversos casos jurídicos desde que entrou na política, em 1994.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Silvio Berlusconi, condenado a 7 anos de prisão nesta segunda-feira (24) pelo Tribunal de Milão, no caso Ruby, já se envolveu várias vezes com a justiça desde que começou na política, em 1994. Entretanto, o ex-premiê italiano nunca chegou a ser condenado de maneira definitiva.

    Berlusconi foi considerado culpado em cinco ocasiões, em primeira ou segunda instância, a penas que somam 11 anos e cinco meses de prisão, dos quais três anos devem ser descontados graças a uma anistia.

    São, em geral, casos relacionados a denúncias de corrupção, falsificação de contas e financiamento ilícito de um partido político.

    Em outros três julgamentos, ele foi absolvido ou se beneficiou da prescrição dos crimes, enquanto dois casos ainda estão sendo examinados por um tribunal de ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/veja-a-cronologia-dos-casos-judiciais-envolvendo-berlusconi/100577885

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)