Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Obama viaja à África em meio a notícias sobre a saúde de Mandela

    Presidente dos EUA irá primeiro ao Senegal e depois à África do Sul. Estado de saúde de Mandela pode alterar agenda.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O presidente Barack Obama partiu nesta quarta-feira (26) dos Estados Unidos para iniciar seu primeiro grande giro pela África desde sua chegada à Casa Branca, em meio às notícias do estado crítico do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela.

    Obama partiu da base aérea de Andrews, perto de Washington, para uma visita de uma semana pelo continente negro, acompanhado de sua esposa Michelle, suas filhas Malia e Sasha, assim como sua sogra Marian Robinson.

    Em sua agenda, que se estende de 26 de junho a 3 de julho, ele realizará uma primeira escala no Senegal, onde se reunirá com o presidente Macky Sall e visitará a ilha de Goreia, um símbolo do mercado de escravos no passado. Depois se dirigirá, em 29 de ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/obama-viaja-a-africa-em-meio-a-noticias-sobre-a-saude-de-mandela/100581580

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)