Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    SAP proíbe transferência de presos em fins de semana e feriados

    Determinação deixa cadeia de São Roque (SP) lotada durante esses dias. Cerca de 70 detentos foram transferidos da unidade nesta quarta-feira (10).

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Esta quarta-feira (10) foi dia de transferência de presos da cadeia de São Roque (SP) para Centros de Detenção Provisória (CDP). Cerca de 70 detentos passaram o fim de semana prolongado na unidade, já que uma determinação da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) proíbe a transferência de presos em fins de semana e feriados para os CDPs.

    A cadeia de São Roque está desativada desde abril, mas ainda serve como cadeia de trânsito. Para a unidade, são levados presos de 18 cidades da região. São eles detentos temporários, que ficam à disposição de alguma investigação, presos em ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações52
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sap-proibe-transferencia-de-presos-em-fins-de-semana-e-feriados/100602260

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)