Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Câmara de Vereadores aprova cassação de mandato em Avaré, SP

    Vereador Rodivaldo Rípoli foi denunciado por quebra de decoro parlamentar. Investigado considera a cassação um ato de covardia.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Os vereadores de Avaré (SP) aprovaram na sessão desta quarta-feira (17) a cassação do mandato do vereador Rodivaldo Ripoli. Ele foi acusado de quebra de decoro parlamentar.

    A Comissão Processante que investigou a denúncia atuou por 90 dias. Os trabalhos começaram após Rípoli ter dito em um programa de rádio que comandava, palavras consideradas preconceituosas.

    A sessão que decidiu pela cassação durou aproximadamente 11 horas. A votação começou por volta das 21h e teve 11 votos a favor da cassação. O advogado que representava o vereador n...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações54
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/camara-de-vereadores-aprova-cassacao-de-mandato-em-avare-sp/100611491

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)