Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eleição em Barra do Piraí, RJ, terá esquema especial de segurança

    Ele servirá de experiência para planejamento das eleições gerais de 2014. Assunto foi discutido em encontro no Tribunal Regional Eleitoral, no Rio.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Um Centro de Controle e Comando será instalado em Barra do Piraí (RJ) para a eleição suplementar marcada para 4 de agosto de 2013, informou nesta sexta-feira (19) o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ). Segundo comunicado divulgado no site do tribunal, o município "ficará responsável pela coleta de informações e tomada de decisão sobre segurança".

    A medida teria sido anunciada na sede do TRE, no Rio, em encontro com representantes da entidade e das principais instituições de se...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eleicao-em-barra-do-pirai-rj-tera-esquema-especial-de-seguranca/100613362

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)