Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sociedade São Camilo assume administração do HR de Itapetininga

    Contrato é provisório por 90 dias e pode ser estendido por cinco anos. Entidade administra outros 55 hospitais em todo o país.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A Sociedade Beneficente São Camilo assumiu nesta quinta-feira (1º) a administração do Hospital Regional de Itapetininga (SP). O contrato firmado entre a prefeitura e a instituição é emergencial e custará R$ 9 milhões para os cofres públicos. Inicialmente a gestão tem validade de três meses, mas pode ser prorrogado por até cinco anos.

    De acordo com a prefeitura, durante a vigência do contrato temporário outras entidades interessadas na administração do hospital ainda poderão participar de uma nova licitação para contrato definitivo.

    Segundo o prefeito Luis Di Fiori, o repasse da administração para a Sociedade São Camilo é um ganho para a população. "Nós sabemos que a saúde é o ponto fraco de todo o país. Ficamos muito felizes em saber que o grupo São Camilo aceitou assumir a administração do nosso hospital", diz.

    A Socieda...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sociedade-sao-camilo-assume-administracao-do-hr-de-itapetininga/100632351

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)