Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Recursos de Valério e Delúbio estão entre os próximos que STF julgará

    Presidente Joaquim Barbosa informou a ordem de julgamento de recursos. Também estão entre os próximos os recursos de réus do Banco Rural.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, informou nesta terça-feira (20) aos ministros da Corte a ordem de julgamento dos próximos recursos de condenados no processo do mensalão.

    Após a conclusão da análise do caso de Bispo Rodrigues, interrompida na última sessão, serão analisados na sessão desta quarta (21), pela ordem, os recursos de três ex-dirigentes do Banco Rural ( Kátia Rabello, José Roberto Salgado e Vinícius Samarane), depois Marcos Valério e Delúbio Soares.

    Na semana passada, o tribunal rejeitou recursos de sete condenados, mas paralisou a análise após uma discussão entre Barbosa e o vice-pr...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/recursos-de-valerio-e-delubio-estao-entre-os-proximos-que-stf-julgara/100657087

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)