Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado de homicídio é absolvido em Campina Grande

    Crime planejado por líder do tráfico foi descoberto por meio de escuta da PF. PF também teria descoberto um suposto esquema de compra de votos.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O 2º Tribunal do Júri de Campina Grande absolveu nesta terça-feira (20) por 4 votos a 0 o jovem Tiago de Souza Cruz, 25 anos, que estava sendo acusado de participar da execução de Rafael Dantas da Silva, conhecido como 'Rafinha' no dia 28 de outubro de 2010. A execução foi descoberta por meio de uma escuta telefônica da Polícia Federal, que investigava o traficante Francisco de Assis Clemente, conhecido como 'Passinho' e que teria sido o mandante do crime.

    De acordo com o promotor Osvaldo Lopes, Tiago era integrante da quadrilha de 'Passinho', e o grupo teria executado Rafael Dantas da Silva por vingança, visto que a vítima teria sido responsável pela morte de um dos filhos de Passinho, que é apontado como chefe do tráfico de drogas nos bairros do Araxá e Jeremias, em Campina Grande. Durante a p...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-homicidio-e-absolvido-em-campina-grande/100657419

    Informações relacionadas

    Editora Revista dos Tribunais
    Doutrinahá 2 anos

    Ação Rescisória

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)