Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pesquisa aponta que construtoras cobram taxas indevidas dos clientes

    Segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor feita com dez grandes construtoras, oito cobravam taxas indevidas.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Uma pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor concluiu que algumas das maiores construtoras de imóveis do Brasil cobram dos clientes taxas indevidas.

    O atraso de um ano na entrega das chaves não é o único problema que Paulo Fernandes enfrenta na compra do imóvel na planta. Apesar de ter feito o negócio no estande de venda da construtora, a empresa cobrou dele os custos com o corretor, a chamada taxa de corretagem.

    A cobrança fez o apartamento sair 6 % mais caro. "Eu paguei...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pesquisa-aponta-que-construtoras-cobram-taxas-indevidas-dos-clientes/100661385

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)