Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Eles foram projetados contra o teto, diz passageiro de voo com feridos

Pouso de emergência foi realizado à 1h43 desta segunda-feira no CE. Feridos durante turbulência no voo Madri-SP foram levados para hospitais.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos

Um dos passageiros que estavam no voo Madri-São Paulo que sofreu uma forte turbulência na madrugada desta segunda-feira (2) disse que viu pessoas batendo a cabeça no teto. Doze passageiros ficaram feridos e foram levados para hospitais assim que a aeronave realizou um pouso de emergência, à 1h43, no Aeroporto Internacional de Fortaleza.

O advogado gaúcho Gustavo Prates afirmou que, durante a turbulência, muitos passageiros estavam dormindo (veja o vídeo).

Pelo fato de não estarem com cinto, alguns se machucaram ao bater a cabeça no teto do avião. "Era 0h15, horário brasileiro, quando voltávamos de Madri (Espanha). De repente, o avião deu uma baixada e um golpe para cima, como se ele tivesse empinando. Muitos passa...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações51
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eles-foram-projetados-contra-o-teto-diz-passageiro-de-voo-com-feridos/100669348

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Se estivessem usando sinto de segurança, as lesões seriem mínimas. continuar lendo

Sinto muito mas não estavam usando o cinto; as lesões seriam mínimas, é verdade ! continuar lendo