Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lista reúne paraquedistas de topless e outras propagandas polêmicas

    Empresa foi criticada por pastilha de privada parecida com bandeira. Em 2012, anúncio causou polêmica ao derrubar avião com estilingue.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Biquíni para vender mansão

    Na Austrália, um corretor de imóveis causou polêmica ao publicar um anúncio em vídeo considerado sexista, no qual aparecem diversas mulheres de biquíni e outros trajes mínimos para anunciar uma mansão na região de Thornlands. As modelos aparecem correndo, na piscina e até tomando banho de banheira ( leia a matéria).

    Traição anunciada

    Um morador do estado de Indiana (EUA) publicou um anúncio no jornal na tentativa de vender sua Harley-Davidson por US$ 7.800 (R$ 18,6 mil), e fez questão de frisar que "a amante estava grávida, que a esposa sabia e o advogado queria dinheiro" ( leia a matéria).

    'Bandeira' na privada

    Uma empresa alemã foi alvo de várias critícas por produzir uma pastilha adesiva para vaso sanitário que "lembra" as cores da bandeira da Ucrânia. Ucranianos que viram o anúncio do produto e se irritaram com ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lista-reune-paraquedistas-de-topless-e-outras-propagandas-polemicas/100675753

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)